Bem-vindo

Entre ou Cadastre-se

Bem-vindo,

Carrinho

Bem-vindo

Entre ou Cadastre-se

Bem-vindo,

Carrinho

Política de troca

 

A Ciranda Cultural mantém sua política de trocas em conformidade com o CDC (Código de Defesa do Consumidor). Para exercer seu direito, veja as informações abaixo:

As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser previamente comunicadas à Ciranda Cultural através do e-mail falecom@cirandacultural.com.br. O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo (07 dias) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, ficará retido até que ocorra o contato por parte do cliente.

ARREPENDIMENTO/INSATISFAÇÃO

Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, a Ciranda Cultural estabelece um período de 7 (sete) dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação e com todos os seus acessórios que o acompanham (caso possua) sem nenhum dano.

DEFEITO

Os produtos comercializados pela Ciranda Cultural têm garantia por tempo indeterminado, desde que seja comprovado algum defeito originário de processo de fabricação ou gráfico e que haja disponibilidade para substituição pelo fabricante/fornecedor. Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após o recebimento.

ERRO OPERACIONAL/PEDIDO EFETUADO DE FORMA INCORRETA

Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido efetuado, ou que não seja como desejava, você poderá também devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse em um prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento.

FRETE

O frete do primeiro envio do produto para troca ou devolução, dentro do prazo informado, 7 (sete) dias corridos após o recebimento, será por conta da Ciranda Cultural. A partir da segunda troca ou devolução do produto, o custo de frete (tanto de retorno da mercadoria quanto de envio do novo produto) fica por conta do cliente, e poderá ser pago via depósito bancário ou Pix.

PRAZO

Os prazos para troca variam de acordo com a disponibilidade de estoque, a confirmação de recebimento do produto e avaliação de seu estado pelo setor técnico e, em casos de segunda troca, após a confirmação de pagamento do frete pelo setor financeiro. Após as confirmações, você será informado quando o pedido for despachado.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Caso a Ciranda Cultural não tenha mais o produto em estoque para substituição, o valor pago será devolvido:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

> Por ser um serviço terceirizado, a empresa contratada para o frete fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.

Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.

TROCA REALIZADA VIA CORREIOS

Entre em contato conosco por e-mail, no endereço falecom@cirandacultural.com.br, ou por telefone, no número (11) 3761-9500 , com as seguintes informações:

  • Nome do cliente
  • Número do pedido
  • E-mail utilizado para realização da compra
  • Motivo da devolução ou troca

Após o contato, será disponibilizado um código de postagem para troca/devolução do produto. Você deverá reembalar o produto e se dirigir a uma das agências dos Correios, em posse desse código, para fazer a postagem do pedido sem custo algum.

Os produtos devem ser postados juntamente com a nota fiscal do pedido para o endereço:

Ciranda Cultural Editora e Distribuidora Ltda.

Rua José Albino Pereira, 54, Polo Industrial, Galpão 1. Jardim Alvorada, Jandira, São Paulo. CEP: 06612-001

Atenção! Após o prazo de 7 (sete) dias da data de recebimento, o frete não será restituído para os casos de arrependimento ou desistência.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

A Ciranda Cultural utiliza as informações sobre sua navegação para melhorar a sua experiência no site e oferecer soluções mais adequada para o cliente. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.